Ex-primeira-dama de município sergipano é assassinada dentro de casa

Policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam em flagrante um homem pelo feminicídio de Verônica Santos da Silva. O crime ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, na região central de Canhoba.

De acordo com as informações policiais, a equipe foi solicitada por um homem que informou que seu pai, que estava com ele no momento do acionamento, havia praticado o crime. Os policiais fizeram os questionamentos acerca do fato.

O suspeito relatou que teria convidado a vítima para ir até a sua residência, conversaram alguns minutos e logo após discutiram. Conforme o relato do suspeito, havia duas facas na mesa. A vítima teria pego uma faca para tentar atingir o suspeito.

Segundo o relato do suspeito, ele teria conseguido tirar a faca da mão da vítima e a atingido com os golpes que a levaram à morte.

Diante das informações, os policiais foram ao local informado e verificaram que a vítima estava no chão, ferida e aparentemente já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Verônica Santos Silva era ex-primeira-dama do município de Amparo de São Francisco.

Foto: Redes sociais


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE