Sem força política e isolado, Valadares pode dividir palanque com Marival e Belivaldo em Simão Dias

Em seu programa Domingo Bom, na Cidade 99, em Simão Dias, na manhã do último domingo, 24 de setembro, o ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) destacou que não seguirá a posição do PSB nas eleições de 2024 nos municípios de Simão Dias e Poço Verde.

De acordo com o ex-parlamentar, apesar do filho, o ex-deputado Valadares Filho, presidente do PSB em Sergipe, apoiar os projetos de Cristiano Viana, em Simão Dias, e de Edna Dórea, em Poço Verde, ele estará em palanques opostos nos dois municípios.

Pela fala de Valadares, o mesmo poderá subir no mesmo palanque do ex-governador Belivaldo Chagas (PSD) e do ex-prefeito Marival Santana (União Brasil), em 2024. O ex-senador faz questão de ser fotografado ao lado do ex-gestor estadual em atos públicos.

Por outro lado, o ex-prefeito Marival sempre faz críticas ao agrupamento da família Valadares, porém, agora poderá dividir o mesmo palanque com Vavá.

A verdade é que Valadares está isolado politicamente e sem força política nenhuma em Simão Dias (Em 2022, obteve uma quarta posição em sua terra natal com 1.743 votos) e no Estado, e ainda tem que engolir a liderança do ex-prefeito José Valadares, aliado de primeira hora do prefeito Cristiano Viana.


Publicado

em

, , ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE