Edna Dórea reafirma candidatura a prefeita e espera compor com Roberto Barracão em Poço Verde

A sucessão de 2024 em Poço Verde ainda está longe de acontecer, mas nos bastidores políticos o assunto vem ganhando especulações a cada dia, principalmente no bloco de oposição ao prefeito Iggor Oliveira (PSD).

Candidata a prefeita em 2020, Edna Dórea (PSB) perdeu a eleição para ao atual prefeito, que buscava à reeleição, por apenas 271 votos, ou seja, Edna quase venceu o pleito mesmo tendo a máquina administrativa poçoverdense trabalhando contra o seu projeto.

Correndo por fora e representando a terceira via, o ex-vice-prefeito Roberto Barracão, então PSC, alcançou 2.015 votos, porém ficou 4.112 votos atrás da segunda colocada, o nome do PSB.

Para 2024, com Iggor impedido de disputar uma nova eleição, Edna surge como uma opção real da oposição, com chances de vitória nas urnas. A mesma está preparada para liderar o processo no agrupamento oposicionista, conta com o apoio do ex-prefeito por dois mandatos, Toinho de Dorinha (PSB), e dos maiores líderes de oposição no Estado.

Edna espera encabeçar a chapa majoritária e tem a esperança de que ocorra a junção com Roberto Barracão, pois a união de ambos simboliza a vitória do povo de Poço Verde, uma gente sofrida que necessita de um governante de verdade.


Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE