Em Paripiranga, prefeito Justino Neto aplica rasteira política e toma PSD do controle de George

De olho nas eleições de 2024 em Paripiranga, o prefeito do município Justino Neto oficializou a sua filiação na última terça-feira, 23 de maio, ao Partido Social Democrático (PSD), que vinha sendo comandado em Paripiranga pelo ex-prefeito George Roberto, adversário de Justino no município baiano.

Justino conseguiu a direção do PSD através do deputado estadual Alex da Piatã, também filiado ao partido. “No dia de ontem (23), a convite do nosso deputado estadual Alex da Piatã, oficializei minha filiação ao partido PSD e do qual também passarei a presidir o diretório municipal de Paripiranga. Quero agradecer imensamente ao meu amigo deputado Alex da Piatã e ao senador Ottor Alencar pela confiança”, destacou Justino através das redes sociais.

Durante a filiação, o prefeito esteve ao lado do empresário e irmão, Júnior Santa Rosa, o ex-vereador Didi e o jovem Talysson, provável nome a ser apresentado pelo grupo em 2024.

O prefeito Justino Neto se elegeu em 2016 pelo PV e se reelegeu em 2020 pelo PROS. Já George venceu a disputa de 2008 pelo DEM, hoje União Brasil, e depois migrou para o PSD, quando se reelegeu em 2016. Em 2020, também filiado ao PSD, George perdeu a eleição para Justino.

No município, o comentário é que o atual gestor passou uma rasteira política no adversário, o enfraquecendo para o próximo pleito. George mantém forte amizade com senador Otto Alencar, mandatário do PSD na Bahia.

Filiação em Salvador


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE