Vídeo: Valadares cobra funcionamento de Mercado de Simão Dias sem saber a real situação do prédio

O ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) tem feito cobranças na imprensa no tocante ao funcionamento do Mercado Municipal de Simão Dias, reinaugurado às pressas no apagar das luzes do governo Belivaldo Chagas (PSD) em dezembro do ano passado.

Sem ter conhecimento do assunto, Valadares tem afirmado que após quatro meses da reinauguração até agora não existe previsão para iniciar o funcionamento por parte da prefeitura.

Nesta semana, com a intensidade das chuvas no município, o Mercado Municipal ficou completamente alagado e apresentando diversas falhas na estrutura, conforme os vídeos abaixo, mesmo antes de funcionar e há quatro meses da obra entregue pela empresa ao Estado. Ainda é bom frisar que ainda existe pendências junto a empresa responsável e a Energisa no tocante a ligação da energia elétrica no local.

Seria bom que ex-senador aproveitasse a oportunidade para fazer uma visita ao Mercado Municipal e conhecer de perto a real situação do prédio público.

A revitalização do Mercado de Simão Dias consumiu R$ 18.729.074,70 milhões de recursos públicos, que incluiu mais de 6 mil metros quadrados. Foram realizadas melhorias nas instalações hidrossanitárias, elétricas, de gás, de combate a incêndio e de drenagem. A reforma contemplou a construção de 122 boxes de carne, 24 de frango, 15 de suínos, 6 de ovinos, 50 de grãos, 13 de miúdos e 19 para lanchonetes.


Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE