Valmir recebe visitas de Cabo Zé e Sérgio Reis e mexe com tabuleiro político de Lagarto

Duas movimentações políticas no último final de semana mexeram com os bastidores políticos de Lagarto e acenderam as chamas no campo das especulações políticas para 2024.

Ambos os fatos tiveram com personagem principal o ex-prefeito de Lagarto, José Valmir Monteiro (PV), provável candidato a prefeito do município no próximo ano.

Rompido politicamente há anos com Valmir, o ex-prefeito Cabo Zé visitou o ex-aliado no final de semana, ao lado do filho, o ex-deputado federal Adelson Ribeiro.

Nas redes sociais, Cabo Zé postou a foto da visita e ainda fez um comentário. “Os caminhos nos levam pela estrada da vida. As vezes tomamos atalhos necessários. Mas pela estrada da vida vamos levando no coração os amigos que, por vezes, se perdem e se acham porque a força das guerras vencidas são mais fortes do que meras batalhas perdidas. No final, o que vale é amizade alicerçada no respeito e carinho . Valores confirmados pela fé em Deus. Hoje junto com meu filho Adelson, abracei meu amigo @valmirmonteirooficial . Um abraço que levaremos no coração e que prova: a vida é muito maior que desencontros políticos”, destacou na postagem.

Logo, surgiram especulações de um novo acordo político entre ambos. Cabo Zé, então prefeito, lançou Valmir na política em 1996, quando o apoiou para à Prefeitura de Lagarto, mas Jerônimo Reis venceu o pleito na ocasião. Após idas e vindas, os dois marcharam juntos novamente em 2008, quando o Cabo indicou o filho Júnior Ribeiro para vice de Valmir e saíram vitoriosos das urnas.

Sérgio Reis

Quem também esteve visitando o ex-prefeito Valmir, desta feita, com informação do radialista Prefeitinho foi o deputado estadual, Sérgio Reis (PSD). Ainda segundo o comunicador lagartense, Sérgio teria presenteado Valmir com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Resta saber se as visitas foram apenas de cortesia, devido ao estado de saúde de Valmir Monteiro ou o início da construção de uma grande aliança envolvendo os Reis, os Ribeiros e Valmir, para enfrentar o poderio do agrupamento liderado pelo deputado Gustinho Ribeiro (Republicanos) nas urnas em 2024.

O início de uma nova união entre Cabo Zé e Valmir? Foto: Instagram


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE