Suspeita de encomendar morte de cabeleireiro em Poço Verde pediu informações sobre velório e sepultamento, diz sobrinho da vítima

Após a morte do cabeleireiro Horley Cardoso Lima, de 48 anos, que aconteceu na segunda-feira, 15 de maio, no município de Poço Verde, o sobrinho da vítima, Hernane Silva, disse que ligou para a ex-companheira do tio para dar a notícia do falecimento, sem saber que ela era a principal suspeita de ter encomendado o crime.

Segundo ele, durante o telefonema a mulher pediu informações sobre a despedida que seria realizada para o ex-marido.

“Pediu para que eu falasse sobre o que acontecia aqui com relação ao velório e enterro, ela ainda lembrou que meu tio gostava muito de mim”, disse.

Após saber que a ex-companheira do tio foi apontada pela polícia como mandante do crime, ele disse que não teve mais contato com a mulher e ficou muito surpreso. “Nunca imaginei. É muita frieza. Estou até agora sem acreditar”, falou.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita, que atualmente mora em São Paulo, pagou R$ 7 mil para uma outra mulher, que já está presa, contratar os criminosos que foram detidos logo após o crime. Um terceiro suspeito de envolvimento na morte está foragido.

Quem tiver informações que possam contribuir com a investigação do caso deve ligar para Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido. (G1SE)


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE