Mães de alunos reivindicam da Prefeitura de Poço Verde construção de Ponto de Ônibus

Mães de alunos residentes dos Conjunto Marcelo Déda e Silvino Augusto estão reivindicando da Prefeitura de Poço Verde uma atenção maior por parte do poder público municipal, no tocante a falta de um ponto de ônibus, para atender aos moradores dos dois residenciais.

Através das redes sociais, algumas mães de estudantes denunciaram a falta de ação da administração do prefeito Iggor Oliveira (PSD) no município.

“Essa é a realidade dos alunos que moram no Conjunto Marcelo Déda e Silvino, completamente esquecidos, principalmente os que vão no ônibus que pega as crianças da creche e outros colégios. Sem Ponto de Ônibus, os alunos ficam esperando na chuva e no sol quente”, destacou uma das mães.

Ainda segundo ela ‘e para piorar quando é dia de chuva o carro atrasa alegando que todos os ônibus deram defeito. Já nos dias normais passa cedo demais. Tenha mais responsabilidade, estabeleça um horário e faça um Ponto de Ônibus para os alunos. Esses conjuntos são esquecidos pela Prefeitura de Poço Verde’.


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE