Jovem que matou a mãe em Lagarto diz que recebeu mensagem durante oração

A jovem de 20 anos investigada pelo assassinato da própria mãe, identificada por Sandra Santos de Santana, 50 anos, em Lagarto, no centro-sul de Sergipe, afirmou à Polícia que teria recebido uma mensagem durante uma oração antes de praticar o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira, 6 de junho.

De acordo com o delegado Paulo Cristiano, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a mãe e a filha, que já tinham um histórico de violência – até então, verbal.

“A filha teria se ajoelhado no chão, não suportando mais os conflitos familiares existentes entre ela e a mãe, e teria feito uma oração, e nessa oração, segundo ela, recebeu uma mensagem. Em seguida, ao se levantar, ela sacou uma faca de mesa e passou a desferir diversos golpes na barriga, no tórax e no pescoço da mãe”, detalhou o delegado.

Ainda segundo Paulo Cristiano, não foi detectada debilidade mental da investigada, mas ela confessou que fazia uso de crack e maconha.

Relembre
Nessa segunda-feira, 5 de junho, uma mulher de 20 anos foi presa, suspeita de matar a própria mãe com golpes de faca no bairro Aldemar de Carvalho, em Lagarto, município do centro-sul sergipano. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local para apurar uma denúncia e a suposta autora do homicídio foi identificada e encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto.

O Serviço de Urgência Móvel (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. 

Ainda na tarde dessa terça, a investigada será submetida a audiência de custódia, que definirá se ela segue presa ou se responderá em liberdade.


Publicado

em

, ,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE