“Eu acho que o Valadares velho tá ficando é broco”, dispara Luciano Bispo após críticas do ex-senador ao prefeito de Simão Dias

Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta segunda-feira, 25 de setembro, o deputado estadual Luciano Bispo (PSD) comentou sobre críticas feitas pelo ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ao prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana. 

Anteriormente, em fala veiculada nesse último final de semana, Valadares comentou sobre o apoio de Cristiano a Luciano Pimentel, que acabou sendo eleito deputado estadual em 2022. Valadares utilizou “traíra” para se referir ao prefeito e avaliou sua gestão em Simão Dias como “uma tragédia”. 

Sobre a situação, Luciano Bispo afirmou que Valadares não deveria ter se candidatado a deputado no ano passado. 

“Eu acho que o Valadares velho tá ficando é broco. Ele tá culpando agora o Cristiano de Simão Dias, ele só teve sete mil votos no estado todo de Sergipe. Ele tem que assumir a responsabilidade que ele não devia nem ter sido candidato a deputado estadual, porque a fase eleitoral dele já passou, como a de nós todos vai passar. Eu entendi mais ou menos que ele diz que Luciano Pimentel é um forasteiro? Sabe quem levou para Simão Dias o Luciano Pimentel? Valadares”, afirmou. 

Na oportunidade, Luciano Bispo também avaliou como “correto” o apoio de Cristiano à candidatura de Pimentel em 2022. 

“O prefeito de Simão Dias, eu não quero aqui julgá-lo não, mas ele foi correto quando ele votou em Luciano Pimentel. Ele foi correto porque Luciano Pimentel, quando ganhou a eleição de deputado estadual há oito anos atrás, ficou trabalhando por Simão Dias junto com o prefeito”, completou. 

Luciano Bispo


Publicado

em

, , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE