Escritor sergipano comemora aniversário com lançamento da obra ‘Descobrindo a Alma Gêmea’

O escritor e advogado sergipano, Bartholomeu Silva, completa idade nova nesta quinta-feira, 24 de agosto, e o grande lançamento editorial de 2023 é a obra ‘Descobrindo a Alma Gêmea’, livro de autoajuda que desponta como sucesso de vendas nas livrarias do Sul e pelos meios virtuais, Magalu, Amazon e que futuramente chegará a todas as regiões do País.

Despertar a criatividade no campo das relações afetivas e desenvolver habilidades para a descoberta da alma gêmea são os objetivos primordiais desta obra de autoajuda. ‘Descobrindo a Alma Gêmea’ foi escrito para homens, mulheres e congêneres. É um livro polêmico, vibrante e encorajador. É uma verdadeira lição de vida que você nunca aprendeu na escola. Em ‘Descobrindo a Alma Gêmea’, Bartholomeu Silva revela a sua própria experiência de vida e relata, de forma clara e objetiva, o que fez para superar a resistência em relação ao sexo oposto e, sobretudo, ao casamento.

‘Descobrindo a Alma Gêmea’ fala justamente das dificuldades do homem no aspecto afetivo e coloca soluções criativas. Escrito em linguagem simples e de fácil compreensão, é o resultado de um minucioso estudo e exaustivas pesquisas na área do relacionamento humano, especialmente no campo do relacionamento amoroso. É um guia prático e objetivo que visa orientar a todos aqueles que, independentemente de serem jovens ou idosos, vivem direta ou indiretamente o drama da solidão.

Sobre o autor

Bartholomeu Silva é sergipano do município de São Domingos e que ainda jovem se mudou para Curitiba no Paraná. Abandonou a vida forense em Curitiba e hoje dedica-se exclusivamente a seus seminários de autoajuda, a arte de orientar pessoas a romperem preconceitos e estabelecerem novos paradigmas, no intuito de descobrirem, por meio do sentimento afetivo uma nova razão de viver.

Uma das sugestões do autor é que o leitor forme um grupo de solteiros no whatsApp, assim começará uma espécie de consórcio afetivo, onde ao final os seus membros podem ser contemplados, considerando tratar-se de pessoas da própria região, faixa etária compatível, cuja entrada se desenvolve por meio de convites dos próprios componentes, e da proposta é que no futuro todos os grupos possam se reunir em um grande congresso ou mesmo em um cruzeiro, e assim mais pessoas possam se conhecer. Na obra contém um questionário inserido em QR Code, com 32 perguntas, onde o autor procura mapear outras resistência, muitas ainda introjetadas na fase intrauterina. Você pode falar com o autor pelo email: bcn901@hotmail.com.

Bartholomeu Silva


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE