Enquanto a sociedade se comove com incêndio do Pica-Pau, aliado de Marival Santana prega a não reabertura do estabelecimento

Na noite da última sexta-feira, 16 de junho, um incêndio destruiu a lanchonete Pica-Pau na Praça Barão de Santa Rosa, em Simão Dias, e logo após o ocorrido autoridades políticas, paróquia, blogueiros e a imprensa saíram com notas de solidariedade em favor dos proprietários do estabelecimento.

Através das redes sociais, o ex-deputado e filho de Simão Dias, Fábio Henrique (União Brasil), o prefeito Cristiano Viana (PSB), a Paróquia de Senhora Sant’Ana, a rádio Tropical FM e o blogueiro Agamenon Filho “Agabas” prestaram solidariedade e ainda se colocaram à disposição para ajudar na reconstrução e abertura do espaço.

Entretanto, através de um grupo de WhatsApp, o senhor Genildo Montalvão, aliado de primeira hora e ex-diretor do Departamento de Engenharia, Projetos e Urbanismo da gestão do ex-prefeito Marival Santana (União Brasil), afirmou não haver sentido a reconstrução do estabelecimento no local.

“Lamentável! Porém, espero que esse bar não seja reconstruído. Não há sentido um bar na praça da igreja. Só Simão Dias, tem!”, escreveu na postagem.

Resta saber se essa também é a opinião do seu ex-patrão e aliado, já que o mesmo também não emitiu nenhuma nota de solidariedade em favor do empreendimento.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE