Edvaldo Nogueira não aparece em ranking de prefeitos mais bem avaliados de capitais

Com 68% de aprovação e 26,1% de desaprovação, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), lidera o ranking dos gestores municipais mais bem avaliados do país. Os dados constam em levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas, no qual foi feito um comparativo da aprovação dos prefeitos das dez maiores capitais do Brasil.

Na segunda posição, vem o prefeito de Manaus (AM), David Almeida (Avante), bem avaliado por 67,3% dos manauaras; seguido de João Campos (PSB), de Recife (PE), com 66,3%; Rafael Greca (PSD), de Curitiba (PR), com 65,2%; Sebastião Melo (MDB), de Porto Alegre (RS), com 63,4%; Fuad Noman (PSD), de Belo Horizonte (MG), com 57,1%; Eduardo Paes (PSD), do Rio de Janeiro (RJ), com 55,8%; e Ricardo Nunes (MDB), de São Paulo, com 52,7%.

Na lanterna aparecem José Sarto (PDT), de Fortaleza, que teve 50,9% de desaprovação ante 43,5% de aprovação; e o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), aprovado por 28,6% da população e desaprovado por 68,8%.

O prefeito de Aracaju e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Edvaldo Nogueira (PDT), não apareceu na lista dos gestores mais bem avaliados das capitais brasileiras.

O presidente da FNP, Edvaldo Nogueira, não apareceu na lista

Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE