Após suspeita de manipulação em jogo com o Independente de Simão Dias, Riachão diz “não compactuar” com irregularidades

Uma suposta manipulação de resultados na partida entre Riachão e Independente foi pauta no início dessa semana nas redes sociais. Em jogo que ocorreu no último sábado, 23 de setembro, o Independente de Simão Dias venceu o Riachão de virada, por 3 a 1, pelo Grupo C do Sergipão A2.

Um vídeo com alguns lances da partida tem chamado a atenção das pessoas. Nele, é possível ver erros claros e acintosos da equipe do Riachão, que foram cruciais para os gols e a vitória do Independente. 

Confira os lances abaixo:

Sobre isso, o Riachão se manifestou nas redes sociais, disse não compactuar com nenhum tipo de manipulação e que irá contribuir com investigações.

Confira a nota na íntegra:

“Comunicamos que diretoria do Riachão Esporte Clube está realizando as providências cabíveis para corrigir possíveis irregularidades ocorridas na partida realizada no dia 23 de setembro. Reiteramos que o clube não compactua com nenhum tipo de manipulação de resultados e contribuirá da melhor forma possível para as investigações junto às entidades cabíveis! Esporte em primeiro lugar.”

O Indepentente de Simão Dias até o momento não se posicionou sobre o caso. O portal entrou em contato com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), segundo a qual a suposta manipulação não foi notificada à equipe jurídica da entidade. 

Suposto grupo de esquema de manipulação de resultados já foi denunciado na Série A2

No dia 11 de setembro, dois dirigentes de clubes da segunda divisão do Campeonato Sergipano procuraram a Federação Sergipana de Futebol (FSF) para denunciar supostos agenciadores que estariam buscando atletas para participar de um esquema de manipulação de resultados. 

O nome dos dirigentes e dos clubes não foram citados pela entidade. O Departamento Jurídico da FSF foi acionado e afirmou estar orientando os dirigentes. Segundo a FSF, um dos dirigentes já foi à Polícia Federal relatar o possível crime. (F5 News)


Publicado

em

, ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE